O portal da revista
Info Exame lançou uma campanha contra o famigerado e estapafúrdio projeto de lei que tenciona limar as liberdades individuais dos usuários brasileiros de internet. A idéia é entupir a caixa postal do autor do projeto, Eduardo Azeredo (PSDB-MG) com mensagens de repúdio à idéia.
Para quem tem preguiça de elaborar uma mensagem, o portal ainda ajuda disponibilizando um formulário com uma mensagem pré-redigida padrão.
Segue abaixo a transcição da notícia:
Quer protestar contra o seqüestro da web?
Terça-feira, 07 de novembro de 2006 - 10h51
SÃO PAULO - O Senado analisa, nesta quarta-feira (8), um projeto de lei que vai tornar obrigatório identificar-se burocraticamente com dados pessoais a cada vez que um usuário se conectar à internet.
Os provedores serão obrigados ainda a armazenar dados sobre o tráfego na web e o conteúdo de discussões em fóruns e salas de bate-papo. A pena prevista para quem desobedecer a nova lei será de 2 a 4 anos de detenção.
Se você deseja se manifestar contra o projeto de lei do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), coloque seu nome e e-mail neste formulário e envie uma mensagem ao autor da idéia.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112006/07112006-4.shl
Nenhum comentário:
Postar um comentário