17 outubro 2006

Despleitados

1º Turno

Estou cansado de receber emeios com piadas e pseudo-denúncias contra o Lula. Cansado mesmo. Aparentemente a pequena burguesia tucana descobriu que é possível usar a internete como ferramenta para disseminar correntes pretensamente úteis e falsamente esclarecedoras para nós, pobre eleitores desinformados.

Por favor, esqueçam meu endereço de emeio quando forem enviar estas bobagens. Voto em quem eu quiser e pronto. E não sou obrigado a declarar meu voto. Tenha dó.

Se eu fosse confiar em tudo que recebo por emeio, pararia de usar xampú, não esquentaria água no microondas e teria ajudado o pobre Brian na Argentina (?), que só queria ver seu emeio percorrer o mundo antes de morrer de alguma doença pavorosa. Ah, e compraria um monte de coca colas só para desentupir meus ralos.

2º Turno

O Guilherme Fiuza escreveu um artigo interessantíssimo em seu blogue, o Política & Cia., a respeito da briga eleitoral bizarra que estamos testemunhando. Um trecho:

"O manejo dos dados nesse debate político está lembrando a piada de português em que um avião cai sobre um cemitério e o acidente registra um número recorde de corpos".
Vale dar uma conferida, seja você lulista ou chuchuzista.

Prorrogação & Pênaltis

Alguém viu o caso da petista que teve o dedo arrancado à mordidas (!) por uma tucana (no sentido de partidária, não o pássaro, que daí seria ironia demais) num bar no Rio?

Clique aqui e leia a história completa.

Se a moda pega...

Nenhum comentário: