05 fevereiro 2007

Eu, meu snowboard e a avalanche logo atrás

Não, eu nunca pratiquei snowboard. Sequer vi neve (geada conta?). O título é uma metáfora ruim, só isso.

Vou falar uma coisa para vocês: que começo de ano! São tantos projetos aparecendo que duvido que eu consiga honrá-los como deveria. Listando:

As novidades:
  • Escrever um conto para o próximo livro (surpresa...);
  • Finalizar o conto para o próximo zine (não acharam que morreu, acharam?);
  • Elaborar o conto para o próximo blogue (sim, mais um!);
  • Finalizar de uma vez por todas o último romance (é o terceiro!);
  • Começar a escrever o próximo romance (que já está escorrendo para fora de minhas orelhas);
  • Escrever um roteiro que me encomendaram (é sério!);
  • Estudar como fazer roteiros de teatro, já que nunca escrevi um (pois é...);
  • Tentar manter um resquício de sanidade no processo (apenas o suficiente para evitar uma internação);
Enquanto isso não posso esquecer os compromissos já assumidos:
  • Escrever aqui com a maior freqüência possível;
  • Ajudar os amigos com os templeites de seus blogues;
  • Comparecer toda quarta feira no INEUS*.
E, além de tudo isso, por incrível que pareça, preciso trabalhar 8hs por dia num escritório.

Sei que é cliché, mas a verdade é que cansei de ser pobre.


* INEUS Não É Um Sarau

Nenhum comentário: