23 fevereiro 2007

Confetes e serpentinas pisoteados pelo salão


  • Sei que prometi que voltava ontem, mas calma. Muita calma. Alguns gongos em minha cabeça ainda não pararam de reverberar.
  • Não, não é a tão aguardada punição divina pela diversão exacerbada, vulgo 'ressaqueira'. Antes fosse, meus camaradas, antes fosse...
  • O carnaval foi um lixo.
  • Tá, sei que nunca fui grande fã da data, mas normalmente dá para salvar o feriadão com um programa alternativo, algo obscuro, misterioso, daqueles que você conta na mesa de bar e as pessoas ouvem num misto de incredulidade e inveja mal disfarçada.
  • Só que neste caso a inveja vai ficar pro ano que vem.
  • Prometo que conto como foi no próximo INEUS.
  • Que, aliás, não rolou esta semana, infelizmente.
  • Mas o feriado não foi uma perda total.
  • Fui assistir ao ótimo Borat.
  • (que algum energúmeno estragou o subtítulo "traduzido" inserindo uma piada cretina que não é citada em momento algum da comédia)
  • Recomendo.
  • Vá preparado para judiar da poltrona do cinema enquanto rola de rir.
  • Fora isso, mais nada.
  • Foi um feriado chato pra burro.
  • Pelo menos para mim.
  • Agora fico aqui, misturado entre os confetes e serpentinas largados no salão.
  • Esperando a vassourada final.
  • Olha ela aí!
  • ...

Nenhum comentário: