23 janeiro 2008

Go Postal!

Tá certo, Uwe Boll não é sinônimo de cinema de qualidade. E nunca será. São dele abominações como Alone in the Dark (que afundou de vez a carreira de Christian Slater) e BloodRayne. O cara é ruim e ponto final. Por isso fiquei arrepiado quando fiquei sabendo que seria dele a responsabilidade de adaptar pra telona um de meus jogos preferidos de todos os tempos, Postal.

Pra quem não conhece, este é o jogo mais politicamente incorreto da história. Mais que qualquer GTA ou Manhunt. Muito mais. Não tem experiência igual a atirar com uma escopeta que usa um gato como silenciador. Ou correr na rua com as calças arriadas atrás de mulheres gostosas. Ou arremessar cabeças decapitadas no meio de manifestações anti-violência nos games. Ou... Ah, você já entendeu.

Por isso temi tanto que ele estragasse uma idéia tão boa com um filme ruim. Ainda temo (já que não vi o filme, né?). Mas graças às maravilhas do YouTube (chupa, Cicarelli!) descobri a cena inicial do filme e me tranquilizei um pouco (além de ter me mijado de rir). Assista e veja do que estou falando:



Agora já era. Quero ver e pronto.

Sim, eu consigo ser uma besta superficial de vez em quando.

Me deixa!

Nenhum comentário: