Olha só que boa surpresa pruma segunda feira fria e acizentada: já está disponível, em pré venda, o terceiro volume da famigerada Coleção Necrópole, a qual este bizonho escrevinhador participa e co-edita. A capa está aí do lado e desta vez os contos serão centrados nas sinistras histórias de bruxaria.
Quem quiser adiantar o serviço, é só clicar aqui.
Os participantes deste volume são: os "da casa" Camila Fernandes (que também fez as capas de toda a coleção), Richard Diegues, Gianpaolo Celli e, claro, eu, além dos convidados desta edição, Eric Novello e Nazarethe Fonseca.
Pois é, mais um pra lista aí do ladinho esquerdo.
Ainda não tenho informações a respeito de lançamentos ou noites de autógrafos, mas é claro que assim que eu mesmo souber aviso vocês por aqui.
Mudando de assunto, não sei quantos de vocês conhecem o comediante americano George Carlin. Pois é, pois ele faleceu hoje, aos 71 anos. O cara era simplesmente genial, especialmente quando atacava diretamente a religião e seus dogmas bizarros. Vai fazer falta. Muita falta.
Abaixo um trecho de uma apresentação sua (legendado em português for dummies) em que ele não ataca religião nem o conservadorismo, mas faz um humor genial baseado em experiências comuns que todos temos. Vejam:
Vai demorar até encontrar um substituto pra esse cara. Valeu, George!
Nenhum comentário:
Postar um comentário